NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 12 de julho de 2013



                             MUTIRÃO DA ASMOBAP E PMA MOBILIZA MORADORES.
                                         Prefeito Fuzica e secretário de Obras Fonseca



Hoje, sexta-feira dia 12 de julho de 2013, foi realizado mutirão da ASMOBAP (Associação de Moradores do Bairro do Poeirao) e Administração Municipal de Aveiro, Prefeito Olinaldo Barbosa, vice-prefeito Luciano Nascimento, o 1º Mutirão dos Bairros, que contou com a presença dos seus secretariados e população local do bairro.
A secretaria de Obras do Município na pessoa do secretario Jeremias Fonseca onde, realizou o recolhimento de lixo, serviço de raspagem, tapa buracos no bairro,  serviço de roçagem  e limpeza do bairro. É bom ressaltar que ainda existem aquelas pessoas que só querem se beneficiar e nunca querem cooperar para o bem estar de todos. Isso é ruim para o desenvolvimento de uma cidade que precisa crescer.
Outras secretarias estiveram presente no local,  realizando trabalhos de informações, já a secretária de Meio Ambiente na pessoa do Demétrio Filho e Sr. Dangelo  que fizeram trabalho de conscientização e liberações para roçados, haja vista ser o período que as pessoas usam principalmente o agricultor, para desmataçao de áreas para plantio de mandioca e que os pequenos agricultores precisam dessa liberação para poder roçar e queimar para posterior plantio.
Todos os secretários da PMA de Aveiro estiveram e continuaram  vestindo a camisa da administração municipal  para que o sucesso desse projeto tenha êxito no desempenho das ações do governo.
Segundo palavras do prefeito Olinaldo Barbosa, que agora é inicio de verão e os trabalhos de terra planagem tem que iniciar o mais breve possível uma vez, que o inverno foi muito forte e castigou as ruas de Aveiro, que é de terra batida e as ruas precisam ser recuperadas, com ajuda Governador do Estado, foi liberado o asfalto para serem colocados aonde existem escolas e hospitais essas ruas serão priorizadas.
                                                Comissão do mutirão prefeito.
                                         Atendimentos no barracão comunitário
                                          professor Zé Maria , prestando informações Educ.
                                        pula pula para as crianças se divertirem
                                       Serviços de limpeza do bairro do Poeirão.
 maquina da prefeitura no mutirão
                                     Vice-Prefeito Luciano Nascimento e Esposa Francisca
                                           Técnicos e auxiliares de Enfermagem no mutirão