segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ASSASSINATO MISTÉRIOSO NA COMUNIDADE DE CAMETÁ

Vitima: Dorivaldo Rodrigues dos Santos
A polícia realizando exames no cadáver


Vitima na praia ------     (Fotos: Regina  Santos).

Na manhã de hoje dia 26 de dezembro, por volta de 06h00min, foi encontrado um cadáver na praia em frente à comunidade de Cametá- Rio tapajós, o corpo foi reconhecido e trata-se de Dorivaldo Rodrigues dos Santos 20 anos, solteiro, filho do casal Sra. Odeise e Domingos dos Santos, que residem no bairro do apaci naquela comunidade.
A policia Militar através do seu comando e o escrivão de policia Civil José Ribamar Santos estiveram no local, e constataram que o rapaz foi morto com uma perfuração tipo vergalhão ou até parece ser de tiro,local bem próximo olho,mais precisamente  na fonte e também cortes na cabeça do tipo cacetada .
Segundo informações, a vitima foi visto na tarde anterior ao achado, bebendo com alguns colegas e que possivelmente a policia inicie a linha de investigações em cima das informações colhida na comunidade.
Para os comunitários de Cametá, é lamentável o que aconteceu ,espera-se que a policia possa apreender os possíveis assassinos ou o possível assassino de Dorivaldo Rodrigues dos Santos, para a polícia esse fato é um mistério.  Corpo da vitima que se encontrava na praia a policia autorizou a remoção para o velório e posterior sepultamento.
 Da onde aconteceu o fato fica distante cerca 300 metros das casas da vila e algumas pessoas acreditam, que tudo aconteceu pela parte da madrugada e que a vitima acompanhou os assassinos ou o assassino e que tudo tenha sido premeditado a morte do rapaz, a policia colheu algumas informações e já intimou algumas pessoas suspeitas para depoimento e daí  polícia vai seguir um caminho de investigação até chegar no possível assassino,que para a polícia é um mistério.