NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

VEREADORES DA SITUAÇÃO NÃO ESTÃO FALANDO A MESMA LINGUA.


A situação do município de Aveiro, todos conhecem as brigas políticas que acontecem há vários anos, nesse jogo de interesse pelo poder do dinheiro. As pessoas acabam culpando o gestor em sua totalidade enquanto as pessoas que tem seus olhos abertos e ouvidos com boa audição sabem que não é bem assim que funciona o jogo de interesses.
Já outras pessoas conscientes sabem que a culpa tem as suas divisões, os culpados e que tem  maior atribuição se deve aos legisladores que não cumpre as leis e que não respeitar a Lei  Orgânica do Município de Aveiro. Os verdadeiro  papel dos vereadores é  fiscalizar. Portanto, essa é a minha opinião, que se hoje, tivesse punição para o prefeito, com certeza a pena maior caberiam aos vereadores desse município.
Na sessão realizada no salão da câmara, a maioria dos vereadores defende em tese “o gestor municipal”, a onde a base aliada ao grupo, procura defender o gestor sem argumentos que faça as pessoas entender a linguagem desses vereadores, que tenta se explicar, mais nem as palavras técnicas chegam a convencer o povo.
Com a palavra o vereador Aloizio Flávio de Sousa, que pediu explicações dos vereadores das bases, ele queria saber  porquê o prefeito não depositou na Caixa Econômica os valores dos empréstimos consignados dos funcionários públicos municipais, que hoje estão com empréstimos consignados junto à caixa econômica. “Vejam bem, a maioria dos vereadores não tinham conhecimento desse absurdo que a prefeitura cometeu com os funcionários. Já as pessoas lesadas sabem que somente eles não sabiam. Mas o vereador Aloizio disse” Vou te contar é uma pena um legislador do Aldo da situação não ter conhecimento do que se passa dentro de uma administração”.
  Vereador Aloizio, falou na sessão que a atual administração deve vários comerciantes de vários lugares, Aveiro-(sede), Itaituba, Fordlândia e outros lugares. Isso é feio para a administração quando ele não paga o comerciante ele quebra o comercio e  quem  vende  precisa receber.    
VEREADORA MARIA DA FÉ PEDE UNIÃO DOS VEREADORES.
Na sessão realizada ontem dia 22/11/11, a vereadora pediu aos colegas vereadores, que não era hora de culpar ninguém, é hora de todos se unirem e pedir explicações do gerente  da caixa para saber o porque eles colocarão o nome dos funcionários no SERESA E SPC . Esse é um momento de união e não de sacrificar o prefeito.
OPINIÃO DO REDATOR- Vereadores, enquanto procuraram esconder a verdade e o repórter descobre as verdades. Vejam, quando descobrir a falsa medica nenhum vereador procurou buscar as provas para comprovar a veracidade dos fatos,fatos que este repórter tinha em mãos e somente um mês depois quem nós procurou foi vereador Aloizio que pediu as provas e mostramos a realidade dos fatos. As providencias ninguém tomou porque todos temem a realidade e que os vereadores me perdoem mais naquele momento deveria abrir sindicância para apurar o verdadeiro culpado e não querer esconder a verdade,enquanto não se pune os fatos errados continuam surgindo.