NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 3 de junho de 2011

DIA 02 DE JUNHO O ÚLTIMO DIA DE CAMPANHA , DOMINGO É O DIA DO ELEITOR DECIDIR.

Inacreditável  processo eleitoral de Aveiro. em menos de quatro anos de mandato, o município terá o quarto prefeito. Mas, como dizem que em Aveiro tudo pode, não é mais surpresa pra mim e muito menos para as pessoas esclarecidas. Agora, existe um processo eleitoral que termina neste domingo com a eleição para prefeito suplementar. Restaram para completar menos de um ano seis meses. Mais a briga foi acirrada, acusações por cima de acusações. A briga pelo poder do dinheiro, atraem muita gente até pessoas que nunca tiveram o prazer de vim verificar a situação desse povo, esteve nos comícios.
Seria muito bom se fazer um projeto na câmara para se verificar as situações de prestação do dinheiro público. Que fizesse uma lei para fiscalizar notas vendidas para diversos órgãos,a fim de burlar as leis do  nosso País. Esse é um dos pecados, que a fiscalização do TCM, deixa passar despercebidas ,eu não sei. Mais, que passa isso existe porque para Tribunal de Contas,o importante são notas. Vimos em notas  fiscais casa de vende material de construção,  vender açai. e isso tinha  contido na nota fiscal  Por isso que vimos tantos carniceiros querendo que essa pessoas que nunca foi seus amigos, hoje desejam que o candidato ganhe, porque pensa na recompensa bem gorda.Ainda tem a coragem de dizer cheios demagogia essa  é a pessoa competente que vai mostrar trabalho.
As vezes, existem pessoas que nunca deram um prego em uma barra de sabão, vem dizer o que é o melhor para o povo de Aveiro. De todas as formas, eles querem roer um pouquinho, ou de outra levar o dinheiro dos pobres. Aqueles eleitores, que são mantidos na escravidão de ficar pedindo sempre, para o candidato uma vez que esse ou aquele político, ele nunca irá presta conta do dinheiro público diante do povo. Pois,  embora que pareça eles nunca deixaram o povo ter  igualdade social descente. Povo da cidade de Aveiro.  tem que acordar para essa cambada de políticos sugadores do dinheiro público. Pra encerrar, tomei conhecimento que até a imagem do Promotor Dr. António.foi usado no comício para tentar beneficiar um determinado candidato. Já estou levando a veracidade desse lamentável episódio de usar a imagem de um promotor serio e não admite as injustiças. 
Vejam as  fotos dos partido políticos na sua último comício politico.
COMÍCIO DO ELIEZER 12- PDT E PT

ABAIXO: COMÍCIO DO RANILSON



ABAIXO: COMÍCIO DO FUZICA 20


 
 SEJA O QUE DEUS QUISER, A POPULAÇÃO ESTÁ NAS MÃOS DOS ELEITORES E NA VONTADE DE DEUS.