NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 6 de junho de 2011

ASSALTO A BANCO DA MAZONIA GERENTE VIRA REFÉM.

Agencia do Banco da Amzônia localizada no município de Rurópolis, região Oeste do Estado do Pará, foi assaltada ena manhã da segunda-feira, por um grupo de seis homens fortemente armados. Segundo a policia, a ação da quadrilha durou menos 10 minutos. Armados com fuzis,eles levaram parte do dinheiroda agencia do banco, uma vez que algo deu errado e não dando tempo de levar todo o dinheiro. Na fuga dos bandidos levram o gerente do banco como refém e um funcionário para servir de escudo humano.
Para facilitar a fuga, o grupo de assaltantes incendiou um veiculo Toyota, modelo Hilux, o carro foi quimado em cima de uma ponte seguiram em direção a Itaituba. Policias militares da comapnhia 17ª companhia da Policia Militar e dos destacamentos siauados nas vilas Divinopolis e Campo Grande, sob o comando do major Emenson da Paixão Barbosa,estão percorrendo as estradas da região em busca dos assaltantes.
Duas guarnição da PM que atuam no município de Aveiro, reforçam a perseguição ao bando. O superidente Regional da Polícia Civil no Tapajós, delegado Edinaldo Souza,também particpa da operação com uma equipe de policiais da area.
Segundo o Tenente Corenel Josafá Pereira Borges, comandante do grupo de policiamento da PM,os reféns foram liberados pelo grupo de assaltantes e a ponte incendiada já foi desobstruida pela policia da região. Neste momento , as equipes da policia civil e militar fazem buscas na estrada da transforlandia, que liga a BR 163 ao município de Aveiro.
Informações Lene ALves ASCOM SEGUP