terça-feira, 10 de maio de 2011

VEREADOR DIZ QUE PREFEITO ANULOU A LICITAÇÃO DA COMPRA DE MEDICAMENTOS



MANOEL PEREIRA- SALES- DENUNCIA PREFEITO.

Hoje, em  Sessão no Plenário da Câmara Municipal de Aveiro, o vereador Manoel Pereira de Oliveira, descascou a banana podre contra o atual prefeito de Aveiro,senhor Ranilson do Prado. Falou o vereador que ele antes de deixar o cargo de prefeito interino, fez a licitação da compra de medicamentos, deixando a Empresa, que forneceria os medicamentos para a Secretaria de Saúde. Para a sua surpresa, ele contratou uma senhora, que hoje é atual secretaria de Saúde que veio de Itaituba. Surpresa maior, foi que ele descobriu depois, que o fornecedor de medicamento para a prefeitura sem licitação é nada mais, do que o esposo da atual secretária. De que forma foi feita a licitação, para beneficiar o marido da atual secretária. Este caso é para investigação do Ministério Público. Será que ninguém ver esses absurdos .

SALES DIZ QUE DEIXOU 600.000,00 MIL REAIS PARA O GOVERNO DE RANILSON.

Em continuação de suas palavras na Tribuna da Câmara, o vereador Sales, disse que faz vergonha ver o que ele deixou para ser concluindo, pois, nada ele fez até agora. Manoel Pereira de Oliveira, quer saber a onde está o valor que ele deixou nos cofre público da prefeitura, porque nem merenda existe nas escolas, até essa data nenhuma compra de merenda escolar ele fez segundo o vereador. Ele disse" Faz pena ver as crianças saem de casa sem tomar café ou almoçar as vezes, quando chega na hora de merenda  ela não existe. Sales continuou descascando a banana e jogando a  podridão para todos os lados dizendo" O compromisso do atual prefeito é com a sua turma que ele trouxe de Itaituba. Falta apenas 20 dias, para acabar o mandato de Ranilson, e ele não vai ganhar a eleição.
A vereadora Maria da Fé, também foi alvejada, com as palavras em forma de flechada  venenosa, que se pega,é capaz matar e se não matar deixa deficiente. Foi quando ele disse que lembrava muito bem,quando a vereadora solicitava a traves de Ofícios, que a prefeita enviasse para aquela casa a lista de funcionários contratados pelo atual prefeito. Hoje é a vez dele, como ela hoje é a líder de governo, com certeza ela não vai dar.