NOTICIA DAS CIDADE

terça-feira, 3 de maio de 2011

EX- VEREADOR E CANDIDATO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO DE 2008 PODERÁ ASSUMIR A PREFEITURA DE AVEIRO.

 Depois de tantas brigas, dinheiro jogado feito folhas, em poucos meses de campanha, surgiu agora, poucas horas um fato novo . Todos se lembram do ex-vereador Luciano Sousa do Nascimento,então, ele vem lutando contra a grande armação feita contra esse cidadão. Primeiro ele se queixa da atual presidente do PTB, a vereadora Lauriney Moura, que na época foi aliada da ex-prefeita Maria Gorete, hoje prefeita cassada, e que hoje está apoiando o Eliezer Soares. Segundo o vereador, na conversa que tivemos a vereadora prejudicou o Luciano Nascimento, porque sabia que ele seria o segundo colocado nas eleições de 2008. Caso houvesse algum problema de cassação da prefeita, que ela apoiava na época ele assumiria. Assim que a prefeita foi cassada, ele não pode assumir,porque ele notificado pelo Cartório Eleitoral, dizendo que ele tinha dupla filiação. 
Ex-candidato, vem lutando através dos seus advogados, para provar que não tem dupla filiação. Como já de conhecimento de muitos, o ex- candidato da eleição de 2008, e também ex- vereador, provou junto a justiça que nunca teve filiação no PTB. Luciano falou que foi uma armação de pessoas diabólicas, que tenta se esconder atrás de uma bíblia, rezando,e acendendo velas para as almas e fazendo de palavras mansa a pior serpente do município de Aveiro. 
O Processo, saiu da primeira estância, foi despachada para a segunda estância, também foi reconhecido pelo Juiz que não tinha procedência, o Advogado defesa recorreu ao Supremo Tribunal, a onde o Ministro Joaquim Barbosa, deu parecer favorável, que Luciano de Sousa Nascimento, não tinha dupla filiação e  que , se houvesse uma possível cassação da titular, o segundo colocado estaria apto, para assumir a vaga de prefeito. A vereadora Lauriney Moura, me prejudicou porque ela já tinha previsão de que ela continuaria do lado da ex-prefeita e, por isso que ela fez o que fez.
Depois, de tantas idas e voltas, hoje tivemos a informação, a através da assessoria jurídica do Luciano,  que após o despacho da Juíza Dra Vanessa, para o Tribunal Regional Eleitoral, que seguiu para  a apreciação  e  analise do Desembargador, que de posse do resultado em mãos, TRE/PA,  pronunciará  a decisão final,ai sim a população deverá  ter  novidades, daqui para inicio de Junho. É !...  que já que muitos não acreditam em Luciano, mais os advogados   acreditam,  que irão continuar até o último fio de esperança arrebentar.  Tem mais, ele poderá ser o prefeito em Aveiro, segundo um dos assessores jurídico, que está trabalhando para Luciano. Pode pintar novidades.Aqui em Aveiro ainda não vi boi voar.

PRESIDENTE DO PTB AVEIRNSE PODERÁ PAGAR 2.MILHÕES POR DANOS MORAIS.

Segundo informação do ex-candidato a prefeitura de Aveiro em 2008. senhor Luciano de Sousa do Nascimento,  tomou uma decisão de processar a vereadora e Presidente do PTB local. Luciano de Sousa, diz que foi muito prejudicado pela vereadora, isso foi comprovado na Justiça, que ele não tem e nunca teve dupla filiação. Ele resolveu pedir esse valor, porque houve danos morais a pessoa dele, danos irreparáveis e, que ninguém nunca dispensaria se ele fosse capaz de fazer esse tipo de maldade com as pessoas.  Dois milhões é muito pouco para pagar os danos causados a minha pessoa finalizou LucianoEx-vereador Luciano, passou momento difícil, quase perde a visão, mais está tudo bem com ele, já está podendo enxergar,está tomando medicação e com a vontade de Deus, Luciano, ele não será submetido a cirurgia nos olhos. Ele está bem melhor, ele não está cego como muitos desejam.