NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 15 de maio de 2011

CANDINHA DESCOBRE QUE UM POLÍTICO ANDA COM A MÃE E A FILHA.

 Esse era um dos provérbios que a minha mãe usava" A onde existe fumaça existe fogo". Comentários na cidade de Aveiro, que a mãe e a filha, chegaram a discutir e quase vão as vias de fatos, tudo porque a filha  está saindo com o mesmo homem, que  da mãe está ficando.
Agora,  a mãe descobriu que a filha está usufruindo  da mesma fruta preferida.  Por sua vez,  a mãe alegou ,que a filha é muito nova,adolescente e ela pode escolher uma pessoa  mais nova e, que tenha a sua idade. Claro, que a mãe  da adolescente  não gostou de saber que as duas estão dividindo o mesmo homem
A filha ficou revoltada e saber que  apropria mãe dela,  está dividindo o pau de cana. A coisa vai esquentar, e o pai, aquele que é último a saber,  com certeza ele deve dizer" Não briguem!.. Hoje é a sua mãe e depois você! Coitado a mulher dele fica distante, vão fazer companhia pra ele. AH COITADO!..."
Segundo informou a "candinha", as duas foram parar no meia da rua, quando  iniciou-se uma pequena discussão  em voz alta e , uma dizia pra outra,  a  mãe disse pra filha" Se tu não largar ele, vou te mandar para Manaus" Já a filha chorando disse" Eu não deixo e não deixo. Agora, pode me mandar para Manaus, como quiser, mais a senhora pode ter certeza, vou contar para o a papai". A mãe da menina de 16 anos, disse: " Ele não vai acreditar em você. Ele sempre diz, que dá a vida por mim, ele não sabe viver sem mim. Então, só ele que não sabe que penso ao contrário dele.
Bom, se você está com pena do cornão, leve ele pra tua casa.  Que doideira!. Isso é Aveiro. Tudo aqui acontece.