sexta-feira, 29 de abril de 2011

PROMOTORIA PÚBLICA INVESTIGA ENDEREÇOS FALSOS DOS TÍTILOS TRANSFERIDOS.

Juíza de Direito Dra. Vanessa Ramos Couto.
 OS MAGISTRADOS  VALENTES DE GUERRA TUDO EM NOME  DA LEI, TRABALHANDO PARA MORALIZAR A POLÍTICA AVEIRENSE..

Promotor de Justiça Dr. António Manoel 34ª ZE.








Esteve a trabalho o Promotor de Justiça Dr António. Manoel, aqui ele veio conferir os endereços e as pessoas que transferiram seus títulos recentemente, e também saber se essas pessoas já tinham mais de ano vivendo em domicilio no município de Aveiro.
A reportagem não pode pegar mais detalhes com o competente Promotor de Justiça Eleitoral, Dr. António, porque são informações confidências, que por questões éticas profissionais ainda não podem ser revelado o nome dos possíveis falsos moradores e eleitores do município de Aveiro- Pará. 
Acredita-se,que no decorrer da carruagem , poderá ter apenas dois candidatos legal para concorrer está eleição suplementar. Ai fica a pergunta qual será dos candidatos, que poderão ter o nome excluído das urnas elétrônica da eleição do dia 05 de Junho de 2011? 
Os locais indicados nos endereços, foram todos checa dos pelo Promotor. Agora, que fique bem claro, doutor António Manoel, tem uma larga experiência em investigação, no caso de ter feito a pergunta nos endereços indicados  e pessoas já orientadas tentaram engana-los, poderão ser preso e responderam civil e criminalmente , por omitir a verdade e por não ter cooperado com a Justiça. As investigações apenas iniciaram e tem poucos dias. Não se espantem, se a alegria da vitória de quem quer seja, não venha ser a tristeza depois. Como eu sempre digo, " Eu nesta cidade,estou há treze anos, ainda vi boi voar e nem político dá esmola para igreja,quando o político dá é porque pediu da prefeitura em prestado, para nunca mais pagar" Mais a competência  dos Magistrados faz a  população, sentir a presença do Poder Judiciário e o Ministério Público Eleitoral presente no município de Aveiro. Esperamos, que esses magistrados, não sejam transferidos, da Comarca que respondem porque estão mostrando trabalho e tentando recuperar a credibilidade da justiça em Aveiro. Pois, o povo clama por Justiça, todos estão vendo a realidade que a imprensa está divulgando diante das descobertas dessa avalanche de títulos transferidos por pessoas que residem, moram na cidade de Itaituba, já mostraram a prova da competência do que nos estamos sendo testemunhas.