NOTICIA DAS CIDADE

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PRESIDENTE CRITICA A FALTA DE RESPEITO COM O MUNICÍPIO DE AVEIRO.

Presidente da Câmara Municipal de Aveiro Rubemir Pereira.

Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, senhor Rubemir Pereira dos Santos, falou em pronunciamento da falta de respeito com o município de Aveiro. Ele falou que se anunciou a vinda de um delegado para o município. Para surpresa do vereador ele disse que não iria permanecer na cidade porque ele está também lotado na delegacia de Itaituba, e que não poderia ficar morando em Aveiro,mais que ele ia responder pelo município de lá de Itaituba. 
Rubemir, disse que tudo acontece só em Aveiro, se anuncia o delegado para Aveiro, ele vai morar, residir na cidade Itaituba, que ele e outras pessoas acreditam que não é justo, receber para dar expediente e morar em outra cidade. Será que o povo de Aveiro, vai continuar sendo de respeitado dessa forma ?. Rubemir  pediu que  os vereadores que são os maiores culpados pelo o que está acontecendo, porque procuram se dividir esquecendo de lutar pelos interesses públicos. Ele em continuação em seu pronunciamento final falou que já está pegando corda com o Governado Simão Jatene, porque não  fez nada quando foi governador pela primeira vez. Depois foi  a vez da Ana Julia, que também não fez nada por Aveiro, pediu desculpas ao vereador Edinho do PT, mais que o vereador não tinha nada haver com  história . E, agora  Simão Jatene, segundo o vereador e presidente da casa , ele ainda não viu nada,e falou " Já estou pegando corda com esse governador "

Para encerrar, o vereador  questionou de um funcionário da Prefeitura, que é eletricista para fazer um trabalho na rede elétrica da vila, e bota a maior banca, que só faz se pagar e que ele acha que é um desrespeito com o povo de Fordlândia. E que iria falar com o prefeito, que existem pessoas,que não merece ser secretário e que não faz nada e quer a cabeça desse cidadão. Rubemir Pereira, convidou todos os vereadores, para a aproxima sessão do dia 17 de Maio na vila de fordlândia, a onde será realizada na Escola Princesa Izabel. Também disse que na sessão seguinte da próxima semana ele não vai aparecer na sessão,porque é aniversário do pai dele,e que ele não pode faltar. Se quiserem colocar falta podem colocar ainda nã dá as 15 falta para ele ser cassado.