NOTICIA DAS CIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

NOTICIA QUE SAIU DO FORNO QUEIMANDO TUDO.

Noticiamos,que o candidato a prefeito Eliezer do PDT e vice-prefeito seria do DEM. Muito bem,essa noticia era verdadeira. Mas,de última hora o ( PT ),  para não ficar sem oferecer apoio aos partidos que irão disputar a eleição suplementar. Resolveu como acordo sair de vice-prefeito na chapa de Eliezer Sobrinho do  PDT. Portanto o nome certo a compor a chapa do PDT é o ex-secretário de Agricultura do período  Gorete. Natalino Alcântara. Esse grupo terá boas chances de vencer essa batalha de anões contra os dragões,ou seja a briga do tostões contra o Real.
Mas uma vez a disputa para conquistar a prefeitura de Aveiro,ficou assim: Ranilson e Maria da Fé do PMDB, que tem apoio das consideradas feras de convencer o povo, Milanez, Cabano,Concy,Neide Moura e por cima  entra com uma desvantagem O PARTIDO do PMDB, todo ele rachado, com seus filiados a livres,para  pedir votos, para quem eles quiserem. Na verdade os votos serão  de outro partido. Uma desvantagem também observada pelo povo é; Que; depois de ajudar cassar um cidadão conhecido por Milanez Auzier Pinheiro,a vereadora LAURINEY MOURA,que ela, e o vereador Rubemir sempre chamou de "Mi ladrão" Ela enchia o peito de arrogância e dizia ter participado da cassação de um prefeito que era o Milanez e ter junto com seus colegas edis,ter rejeitado duas contas a do seu aliado hoje,Cabano e do ex-prefeito Leon.
Como é que fica a consciência de uma senhora que foi eleita pelo povo,outorgada pela Justiça Eleitoral. A qual,defendia um idealismo de "HONESTIDADE É FAZER O BEM PARA A POPULAÇÃO" A credito eu como critico que sou,vejo a  vereadora  brincar com a memória do povo de Aveiro. Ver a mesma receber Milanez Pinheiro na sua casa,sorrir e hoje ter que praticamente se ajoelhar e referenciar diante daquele que sempre fez questão de dizer que tinha excluído de Aveiro,o "MILADRÃO"   Mas,para inteirar, hoje ,ela e outros que sempre eram os donos da verdade,vão ter que comer no mesmo prato, ao lado de Cabano. e Milanez. corrupto,acusado de desviar mais de R$ 300 MIL REAIS,isso naquela época,hoje corrugido chega beira quase dois milhões. Perguntar não ofende"Quem é os dois homens,cidadãos Milanez e Cabano ? Os donos da verdade? Os reis que podem ser venerados pelos fies? Até que ponto vai a moral de alguem que se alia a pessoas,que nunca teve um pingo de respeito com o povo. Perguntar não ofende:" Eu acredito,que  atual gestor ,não precisaria de Cabano e muito Milanez" Agora,que amigo é esse,que para obter o poder foi preciso fazer suas amigas engolir um sapo com bucho e tudo. Perdão,mais é isso e povo também pensa neste momento. Se essa política será de baixaria, o candidato não precisaria de escudo protetor. O povo saberá julgar e todos  saberão com quem andas.