NOTICIA DAS CIDADE

quinta-feira, 14 de abril de 2011

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR É SINAL DE BONS POLÍTICOS ?

Aveiro,não poderia fugir da regra de ter maus políticos interessados em apenas ser ricos,agradar e fazer "amigos",pois,o que mais existe são pessoas interesseiros  em fazer amizade com pessoas que tem o domínio do dinheiro. Exemplo: A pessoa se torna prefeito ou presidente da Câmara, logo aparecem centenas de pessoas querendo se tornar amigos para ter uma oportunidade próxima para depois aplicar o pedido de algo que venha beneficiar a família do individuo. Depois que perde o mandato,todos em excepto a família que não abandona.
Há muitos anos o povo votar em pessoas que vem de fora. Vejam a facilidade, povo pobre, carente é fácil de chegar com bons papos e conquistar esse povo, com pistolas, cinquenta reais, uma cesta básica e depois fica fácil de enriquecer. A final esse é um dos melhores garimpo,que não tem malária e que não corre risco  de contrair apatite ou morrer na boca de uma pistola.
As informações lá fora é muito boa,até hoje só veio pessoas que residem em Itaituba,que diz que mora no município,mais na verdade tem apenas uma casa com o talão de luz em seu nome,ou um sitiozinho e nada mais. Depois diz que mora no município,depois que se aproxima a eleição ele diz que mora há muitos anos naquela comunidade. Mentira, a penas vem passar algumas horas naquela casa,a sua verdadeira moradia é na cidade de Itaituba,aonde ele ou ela começam a fazer as suas casas em estilos de mansão e possuir coisas que jamais se fosse trabalhar nunca iria conseguir construir o que muitos as pessoas vejam fazer.
Prefeitos brincam com a justiça,que parece fazer a penas H-PITO, porque até nunca tivemos um dos prefeitos que desviaram dinheiro público atrás das grades. Eu te pergunto: Você já viu? ,porque até eu nunca vi. Hoje são milhões somados que daria para fazer benefícios a população,que poderiam se orgulhar de um prefeito que fizesse alguma coisa que pudesse orgulhar os aveirenses. O povo hoje,sabe que não existe tempo para fazer alguma coisa neste município,mais,pode ter tempo para moralizar a política imunda que impera nesta cidade.
É preciso que o Ministério Público,esteja presente junto da maquina,querendo observar as notas fiscais,os valores comprados em combustível,verificar o total de combustível que o posto fornecedor hoje,está enviando para a cidade de Aveiro,para usar nos carros e não nas voadeiras e lanchas,para fazer campanhas.
Chega em dois meses a prefeitura de Aveiro-Pará, já entrou na prefeitura,mais de 3.300.000,000 três milhões e trezentos mil reais. A onde estão os vereadores de oposição? Será que também não existe como acontecia no governo de Maria Gorete? Será que um dia irá aparecer uma pessoa para moralizar a nossa política? O povo está cansado de tantas mentiras e compromissos políticos para beneficiar famílias. Vamos aguardar,ver,quem pode resgatar a confiança de um povo sofrido comedor de migalhas.