quinta-feira, 28 de abril de 2011

BLOG DO PARENTE E FATOLITB NOTICIAM A VERGONHA PARA AVEIRO.

 

 

Eleição de 05 de  junho Aveiro: Jota Parente,um dos maiores jornalista paraense.

Transferência de eleitores de Itaituba para Aveito vai dar dor de cabeça

     Tem candidato a prefeito em Aveiro, que não mede esforços, não interessando se o que faz está conforme a moral, ou que seja amoral. É o caso da transferência de títulos de eleitores de Itaituba, que moram aqui e trabalham aqui.
     De acordo com relação do Cartório Eleitoral da 34ª Zona, foram transferidos os títulos de;
     01 - Carlos Augusto Silva do Nascimento, agente penitenciário da Cadeia Pública de Itaituba, servidor estadual.
     02 - Jozimar Ferreira Galvão, também agente penitenciário do mesmo local de trabalho.
     03 - Railton Oliveria Torres, que ocupa a mesma função, no mesmo local do primeiro e do segundo.
     04 - Isac Alves Batista, que até poucos dias ocupava o cargo de vice-diretor da Cadeia Pública.
     05 - Antônio Araújo do Prado
     06 - Maria Araújo do Prado, os dois últimos, parentes próximos do prefeito
     O blgo foi informado, hoje, que o Ministério Público eleitoral já intimou os eleitores transferidos, que ocupam função pública pelo Estado, em Itaituba, para que eles se expliquem, como é possível morar em Itaituba, trabalhar aqui, e votar em Aveiro.     O advogado Vicente Sales foi quem levantou a questão na Justiça Eleitoral.
  Lúcio Costa- Esperamos que Ajuíza não dispense, já que moramos em Aveiro e os amigos em Itaituba, pessoas serias comprometidas em mostrar a realidade, coloca em seu blog, essa vergonha, que lameia e mancha o nome de Aveiro. uma  boa pergunta:Como é que pode servidor público do Estado,morar e  trabalhar em Itaituba e votar em Aveiro. 
  minha gente, a cada dia as surpresas são enormes, pessoas ficam abobalhadas  ver,pessoas capazes de burlar   a justiça,   é o que mais existe. Isso é muita gente inteligente. Agora, para pensar em fazer o bem para Aveiro,  meu Deus, isso não existe,porque justamente em todos falta a inteligência,para fazer o mau aparecem os super dotados de inteligência. Quem é que faz alguma coisa por Aveiro. FatolITB e Jota Parentes, vamos ajudar a moralizar pelo menos uma parte dessa burguesia, que pensa que poder público e ser prefeito de Aveiro é garimpo sem malaria. Não sou contra forasteiros, mais sou contra quem tenta fazer o povo de idiota. Que haja justiça. Meus amigos bloqueiros, estão de parabéns em ter estampado a verdade. Dra, Graça Malheiros,delegada da policia federal  é mais um indicio, que pode ater ligar uma coisa com a outra. É hora de apertar.