sexta-feira, 1 de abril de 2011

BASTIDORES DA POLITICA AVEIRNSE.

As convenções inicia-se hoje dia 1º de Abril. e vai até do dia 03/04. Muitos candidatos buscar alianças para tentar conseguir também fazer parte do governo,que irá administrar a prefeitura,até o dia 1º de janeiro de 2013. Pode parecer pouco tempo para se fazer o que na verdade nunca foi realizado neste município. Um deles é recuperar a credibilidade de povo. Que embora que,hoje alguém tente se passar por bonzinho,as pessoas ficarão em duvidas,em voltar a acreditar em políticos.
Agora surge,mais uma dos bastidores da candinha. A nova é que João Batista de Paiva do (DEM ),sairá como vice-prefeito de Eliezer Sobrinho ( PDT ). Fontes vinda da cidade de Itaituba,dão conta dessa noticia,agora com a \apoio da ex-prefeita,hoje cassada. Todos os ex-prefeitos que estiverem por traz desses candidatos,querem apenas dinheiro e continua sugando a prefeitura. Então João Batista de Paiva, abre mão de ser candidato a prefeito e passa ser vice-prefeito,unindo assim os dois partidos- DEMO e PDT.
BASTIDORES DA POLÍTICA.
Com certeza a candinha não mente,ela pode até aumentar,mais nunca inventa. A expectativa para está sexta-feira é o aval da merentissima Juíza Dra. Vanessa Ramos Couto,se Luciano de Sousa Nascimento,poderá ser candidato nesta eleição. Caso ele possa ser candidato o Deputado Antonio Rocha, rá apoiar Luciano a ser o vice- prefeito de Fúzica. Pinta ai,uma briga entre os PMDEBISTA, Maria da Fé, quer ser vice-prefeita de Ranilson do Prado, mais depende da Convenção do Partido,a maioria dos convencionais,não querem a Maria da Fé,dando  apoio Ranilson do Prado.Quem estará dando total apoio ao ex-vereador Luciano é Fuzica é o Deputado Estadual Antonio Rocha. Neste domingo, as coisas serão decididas traves das convenções. Aveiro,poderá ganhar inovações se o povo quiser.!