Depois ainda dizem, que sou eu, que gosto de broncas. Na verdade,se não existisse esses tipos de políticos safados, com certeza, as noticias seriam todas elas enfeitadas de flores. As broncas, são vocês políticos os maiores culpados pela formação de opiniões divergentes.
Este político, que buscou somente encher a sua panela, com títulos de pessoas de outros lugares, considerados amigos, eles com certeza, talvez as promessas feitas á eles não seriam no futuro cumpridas. Hoje, todos os políticos que já estiveram e aqueles que hoje estão, já sabe que é o melhor garimpo sem malária, existe em Aveiro. Sabe-se que existe em todo Brasil , as tantas corrupções, e, armações . Pessoas, que são capazes de vender a sua dignidade a troca de uma vida "Boa" . Esses políticos eles nunca tiveram personalidade de dizer a verdade o que acontece no meios da política . Outros , também perde a oportunidade de ser uma pessoa honesta na vida, para ajudar esse País, a ser de pessoas dignas em todos os aspectos e,dentro da moralidade. Muitas pessoas são verdadeiras e são capazes de mudar opiniões com lindos gestos de amor ao seu próximo.
Por esses tipos de pessoas desonestas, que hoje a Juíza está na cidade de Aveiro, a onde ela e a sua equipe do Poder Judiciário estão atuando de forma responsável, procurando tomar conhecimento, dos proprietários dos títulos que foram transferidos e também os locais de domicilio dos referidos eleitores. A lista é grande das pessoas, que não compareceram para prestar informações dos dados requisitados pela Juíza Eleitoral Dra. Vanessa Ramos Couto, que aos longos desses dias ela vem demonstrado querer moralizar a política suja que impera neste município. Buscando provas, procurando a verdade e com certeza, ela também vai encontrar pessoas que vieram trabalhar neste governo, que já transferiram seus títulos de Santarém.
Estamos de olho, acredito que não irão passar nessa peneira fina da Justiça Eleitoral.
Eu, acredito nessa dupla, Promotor e Juíza Eleitoral.
Estamos de olho, acredito que não irão passar nessa peneira fina da Justiça Eleitoral.
Eu, acredito nessa dupla, Promotor e Juíza Eleitoral.