NOTICIA DAS CIDADE

Mostrando postagens com marcador Lúcio. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lúcio. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de maio de 2011

CANDINHA DESCOBRE QUE UM POLÍTICO ANDA COM A MÃE E A FILHA.

 Esse era um dos provérbios que a minha mãe usava" A onde existe fumaça existe fogo". Comentários na cidade de Aveiro, que a mãe e a filha, chegaram a discutir e quase vão as vias de fatos, tudo porque a filha  está saindo com o mesmo homem, que  da mãe está ficando.
Agora,  a mãe descobriu que a filha está usufruindo  da mesma fruta preferida.  Por sua vez,  a mãe alegou ,que a filha é muito nova,adolescente e ela pode escolher uma pessoa  mais nova e, que tenha a sua idade. Claro, que a mãe  da adolescente  não gostou de saber que as duas estão dividindo o mesmo homem
A filha ficou revoltada e saber que  apropria mãe dela,  está dividindo o pau de cana. A coisa vai esquentar, e o pai, aquele que é último a saber,  com certeza ele deve dizer" Não briguem!.. Hoje é a sua mãe e depois você! Coitado a mulher dele fica distante, vão fazer companhia pra ele. AH COITADO!..."
Segundo informou a "candinha", as duas foram parar no meia da rua, quando  iniciou-se uma pequena discussão  em voz alta e , uma dizia pra outra,  a  mãe disse pra filha" Se tu não largar ele, vou te mandar para Manaus" Já a filha chorando disse" Eu não deixo e não deixo. Agora, pode me mandar para Manaus, como quiser, mais a senhora pode ter certeza, vou contar para o a papai". A mãe da menina de 16 anos, disse: " Ele não vai acreditar em você. Ele sempre diz, que dá a vida por mim, ele não sabe viver sem mim. Então, só ele que não sabe que penso ao contrário dele.
Bom, se você está com pena do cornão, leve ele pra tua casa.  Que doideira!. Isso é Aveiro. Tudo aqui acontece.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

COMEMORAÇÃO DO DIAS DAS MÃE NO CRAS SERVIU DE PROPAGANDA ELEITORAL.

ESTRUTOR DE FAZER FARINHA

2° ESTRUTOR DE FARINHA

3° ESTRUTOR DE FARINHA.
 APRENDA FAZER FARINHA ESSES ERA O SLAIDES, APRESENTADO NO DIA DAS MÃES

Todas as mães foram convidadas, para uma comemoração no CRAS, que tem como responsável a senhora Elaine Santiago, foi a pessoa que fez o convite para todas as mães da cidade de Aveiro. As mães atendo o convite, compareceram em massa aquele local. Para as surpresa de muitas mães, foi passado um slaides a onde apareceu o prefeito e candidato Ranilson, ex-prefeito Cabano e Milanez Auzier Pinheiro, os dois estão dando apoio a Ranilson.   Ninguém é contra que se mostre os dois ex-prefeitos, que atualmente estão cassados seus direitos políticos. Citar o que eles fizeram não vou dizer, todos sabem porque a justiça penalizou os dois. Esse não é o problema, o maior crime é usar de um dia tão especial, para se fazer campanha política dentro de uma comemoração, a onde todas as mães, estão ali, para comemorar. Foram doadas para cada uma das mães um ovo de Páscoa. Segundo a senhora, que esteve no local e disse que viu a maior aberração, quando apareceu Ranilson, Cabano e Milanez torrando farinha,Ou seja, mexendo a massa para se tornar farinha d água. Será que tipos de aberrações irão continuar. Meu Deus, que a justiça não seja tão cega, ao ponto de não saber e nem ver esses tipos de situações, que podem tirar proveito da situação política do momento. Colocar as imagens de pessoas "inocentes"  como foi  esse dia das mães. Não será surpresa se não usarem e essas imagens, desse dia também  em telões por ai, para ser uma ferramenta de propaganda em  licitas, para fazer campanhas. AQUI É AVEIRO E TUDO PODE .    Agora, não é nenhuma surpresa que Cabano e Milanez estejam apoiando Ranilson. Perdão, sem querer ofender alguém,  longe de mim comparar os dois com criminosos. Mas, daqui a pouco nas aproximas eleições em 2012, não seja surpresa para as pessoas,  se vim do Rio de Janeiro, Fernandinho Beira-mar e Elias maluco pedir votos para candidatos na eleição de 2012 em Aveiro. Vale tudo para se conseguir o poder do dinheiro. Sabe-se que muitas sangue sugas estão sugando o dinheiro do povo de Aveiro.

sábado, 7 de maio de 2011

PROPAGANDA ENGANOSA É CRIME.

Todos sabem que fazer,anunciar propaganda enganosa é crime e poderá ser punido até com prisão e indenizar quem se sentir prejudicado. Para querer ganhar a confiança do povo aveirense, o gestor municipal, que é um dos candidatos a prefeitura de Aveiro, mandou gravar e sai em vários carros de propaganda, Que; Ele já distribuiu mais de dez mil pés de bananeiras para os agricultores do município de Aveiro.
Se isso aconteceu foi para alguém, porque a senhora, professora de Fordlândia, disse que nunca ouviu falar em distribuição de pés de bananeiras. Sabe se que tem um senhor que diz que é Engenheiro Agrônomo, mais nunca se ver ele fazendo alguma coisas pelos agricultores. Agora, distribuir também é fácil e moleza, o que o povo quer saber quanto custou esses pés mais de dez mil pés de bananeiras. Quanto valeu, para os cofres da prefeitura e o bolso dos aveirenses?

quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMPADRE QUE MÃO DE CINZA ,QUASE LHE CEGA.

Depois dos comentários que ronda a cidade,  resolvemos saber as noticias verdadeiras da pessoa, que hoje está evidencias nos quatro canto da cidade. Ex-vereador Luciano de Sousa do Nascimento, que a poucos dias sofreu um derrame vascular em uma das veia dos olhos, que por pouco não deixou cego de vez. Segundo palavras do ex-vereador e candidato a prefeito na eleição de 2008, ele falou que passou momentos dificuldades, mas, Graças a Deus, ele agora passa bem. Esta fazendo alguns exames, e pretende assim que Deus permita voltar logo, para ajudar seu  colocar o novo prefeito.
Gostaria de explicar uma situação ai, que estão fazendo comentários maldoso, que não é nada mais que o Cabano, dizendo que eu não para de ligar para o Ranilson, pedindo ajudas e, que também eu não parei de ligar para deputado Dudimar. Gente, meus amigos, todos me conhecem,são conhecedores  da minha idoneidade , nunca liguei para falar com Ranilson, não amigo dele mais também não sou inimigo,e muito menos para o deputado a Maria da Fé, como surgiu os comentários do Cabano. A Maria da Fé, ela me ligou perguntando a minha situação e disse que eu estava bem melhor. Ela disse que iria viajar pra cá para Santarém e que vinha na minha casa, assim como o deputado Dudimar Paxiuba e graças a Deus, nenhum dos dois vieram. No momento meu compadre,eu  não estou precisando da ajuda deles.Graças a Deus, tenho a minha família que tem me ajudado muito e também se o senhor me permitir, o meu amigo António Rocha, que tem me dado uma ajuda muito grande. Compadre, esse caboclo sim, esse é que tem prestado assistência em tudo e também a força da minha esposa e, a vontade de Deus. Obrigado, logo estarei ai com meus amigos. Estou bem! finalizou o Luciano Nascimento. Que disse: Deputado António Rocha, falou" Luciano, essa mão de cinza te colocaram para ti cegar" Olha! Porque você não procura uma mãe de Santo? Isso é porque vc,não quis  apoiar o grupo. Luciano riu e,  disse: Será deputado?... Nunca pensei que Aveiro tivesse essas coisas!..........

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ELEIÇÃO DO VALE TUDO.

Ministério Público Eleitoral, a Juíza Eleitoral, deveria investigar candidatos, que estão encomendando pesquisas, para saber do eleitor ou daquela família,  em quem a pessoa  vai votar. Com isso, poderá trazer constrangimento ao eleitor. Fica o alerta para o Ministério Público Eleitoral, para tentar descobrir quem é o candidato responsável pela pesquisa.As pessoas estão vindo em nossa redação, para saber, porque vão até as casas das famílias e querem saber quanto votos tem naquela casa e, a pergunta é em quem você vota dos três candidatos.  Uma senhora, que pediu para não ser  identificada, falou que: Um dos que estão fazendo a  pesquisa disse, que eles estão  em Aveiro, porque o governador Simão Jatene, mandou eles fazerem pesquisa para saber como  está popularidade do atual prefeito, para depois ele mandar os recursos necessário. Isso é vergonhoso a campanha eleitoral do vale tudo. Eu acredito que o Governador Simão Jatene, não se  prestaria a esse papel. Seria bom o Governador mandar investigar, que a "Política do vale tudo" . Essa é a política de Aveiro, quando não acabam contratando os políticos enterrados, para pedir votos.  Agora estão usando  até o nome do governador. 

CANDINHA ESCANDALOSA QUE LÍNGUA.

Um determinado prefeito do Oeste do Pará, fez um convite a vários jovens da cidade e do interior, para mandar fazer roupas para um "Baile" Barco foi lotado com jovens de todas as comunidades. Chegando na cidade endereçada, eles foram colocados em uma hospedaria, que segundo comentários  de alguns dos  que estiveram na viagem, eles falaram que não puderam nem dormir, de tanto fedor. Veja só, quem convida porque sabe que vai pagar coisa boa. Mais respeito com os jovens.
 

AVEIRO A CASA DE MÃE JOANA, TODO MUNDO MEXE.

                            RESIDÊNCIA OFICIAL DO PREFEITO,PREFEITURA E AGORA PODERÁ SER HOSPITAL. O QUE PODERÁ SER DEPOIS DE 2012. NÃO RESPONDAM POR FAVOR!....

PALÁCIO TAPAJÓS DESTELHADO.
Ex-prefeito de Aveiro, Adalberto Viana, mandou construir a casa que iria servir para, o prefeito eleito morar é, isso aconteceu no seu governo. Depois, veio o governo da ex-prefeita Maria Gorete, que fez a seguinte mudança: Transferiu a prefeitura   do prédio antigo para a casa que estava servindo de residência oficial para o gestor. Depois, que a prefeita foi cassada, assumiu o Presidente da Câmara senhor Manoel Pereira de Oliveira, este não mexeu em nenhuma secretaria. Já o atual prefeito, alugou mais casas, e até antigo açougue para servir de secretária. Depois,  mudou a prefeitura que estava na Maria Pititinga de Santana, para o antigo prédio, que fica na avenida Humberto de Abreu Frazão. A casa que estava servindo de prefeitura nova. Agora,  dizem que vai virar hospital . Até ai nada contra, o pior, é que   o povo está esperando,  mais até agora nada.  O que fizeram , foi a mudança do endereço da prefeitura e,  também  destelhar  toda a casa,   a casa já estava com a cobertura de telhas canais. Todos esses tempos, está pegando chuvas e mais nada. Nenhum funcionário, está trabalhando naquele local. Quem sabe agora, eles  irão ver os meus erros de português, que eles irão  ler  hoje,  ou amanhã,quem sabe hoje a tarde, é que vai aparecer  alguém para matar hora e, dizer que estão trabalhando. Perguntar não ofende" A onde os vereadores de Aveiro estão ? Será que também irão fixar moradia na cidade de Itaituba? Esse prédio, é três em um: Virou casa de prefeito, Prefeitura Municipal e agora será "Hospital". Se ganhar a eleição, se não ganhar ficará destelhada e não será hospital. Vamos aguardar.Povo de Aveiro merece um hospital de qualidade.

CAMPANHA DE CANDIDATOS SENDO MILIONÁRIAS. 
Dá onde está saindo tanto dinheiro? Eu não sei. O que eu sei é, que estão jogando dinheiro  pelo ralo , gastando tudo o que eles podem nesta campanha. Creio eu, que o Ministério Público Eleitoral, deveria investigar tanto dinheiro. Estão pagando cabos eleitorais, e carros para fazer propagadas, lanchas motores , todas com muito combustível, isso nos sabemos que se gasta dinheiro.  Todas essas informações chegam ao meu conhecimento e,  que até o valor de R$ 100,00 (Cem reais), estão oferecendo para dono de casa no interior, para colocar a foto do "santinho" principalmente em Fordlândia, e outras comunidades . Me falaram  se a pessoa deixar pregar cartaz na porta da casa do cidadão ele recebe o valor oferecido. Dizem, que tudo isso já está gravado. 
Seria bom o Ministério Público verificar essas situações que podem ser verdade, que por de traz de algum dessas candidatos, podem ter agiotas e pessoas financiando a campanha, e que possivelmente poderá vim buscar o que vem para o povo. Agora, se esses determinados candidatos fizessem esses acordos, para pagar com dinheiro de seu próprio bolso, ai com certeza, o povo iria ter a certeza, que eles não irão pagar com  da prefeitura depois.
Fica o alerta, ao Mistério Público Eleitoral , partidos fazem as suas previsões, que nem recurso o partido não tem disponível e, todos sabem que  ninguém nesse mundo dá nada as pessoas sem ter em troca algo, que também venha beneficiar o financiado.  Se ouve que determinado candidato, fez farra com bebidas, solta muitos fogos, e todos sabem que ninguém que está disputando tenha tanto dinheiro do seu próprio bolso. Seria muito bom o Ministério Público, colocasse uma investigação e ver o derramamento de tanto dinheiro. Cabos eleitorais sendo pagos. Nada Contra os cabos eleitorais ganhar os seus trocadinhos. Mais isso, não é uma forma de segurar o próprio cabo eleitoral para ser obrigado a pessoa votar naquele individuo, que está pagando. Essa é uma pergunta, que o Ministério Público Eleitoral,deveria investigar e dar uma resposta a sociedade.  Essa é quente: Uma candinha falou, que uma família, foi para uma comunidade ,fizeram festa, beberam, e lá um candidato, gastou do seu próprio "bolso" R$10.000,00  (Dez mil reais).
Vejam, se eu  estou errado comparar. O ladrão sem objeto roubado  ele não  pode vender  pra ninguém , não é  isso. Pois bem, o candidato sem o dinheiro ele não poderia comprar votos. Os nossos senadores e deputados federais, poderiam ver uma forma de desarmar os candidatos, que se aproveitam da humildade do povo e compram seu voto, por uma mixaria . Esse cara tá doido! Candidato sem dinheiro,  para vencer uma eleição. Pergunto: Para que existem notas fiscais ? Claro que é para servir de comprovação, ou  para  inocentar ou  para condenar o candidato.  Depois é só investigar a procedência das notas e ver se aquele material foi comprado naquele local.


sábado, 30 de abril de 2011

QUENTINHA DE ITAITUBA CHEGA A NOSSA REDAÇÃO.

Esses dias aconteceu um fato na cidade de Itaituba, a reportagem   não sabe precisar o dia e nem a hora, de a apreensão de um veiculo roubado naquela região. Mais ninguém sabe o porque,  ainda não foi noticiado nas rádios, TVs,  nos blogs  de Itaituba,  e muito menos  nos jornais daquela cidade. As informações que chegam a nossa redação,são extra oficial. Esperamos que os nossos investigadores naquela cidade possa nos repassar todos os detalhes  e cheguem as informações. A Polícia Federal Rodoviária, apreendeu mais um carro roubado, dessa vez em Miritituba-Pará e,  entregue ao delegado conhecido por Delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana, Diretor da 19ª Seccional Urbana de Itaituba. As investigações estão a todo vapor, para descobrir se existe alguma ligação com os grande ladrões de carro do Sul.,e  outras quadrilhas organizadas. Os delegados daquela unidade policial, estão investigando para chegar aos verdadeiros chefões,  também  poderemos ter novidade  em Itaituba. Eu só espero, que não tenha ninguém envolvida daqui. Eu acho que chega de tanta vergonha.  As pessoas que vão comprar de carros, motos, elas devem verificar  junto ao Detran, se as documentação do veiculo oferecido está em dia e se pertence mesmo ao vendedor. Se não meu filho você, estará entrando em uma roubada e pode parar na cadeia. Quer dizer: Será que vai preso mesmo?    

ADVOGADOS ENTRAM COM MANDATO DE SEGURANÇA NO TSE.


TRANSFERÊNCIAS DE TÍTULOS MOBILIZA ADVOGADOS A ENTRAR NO TSE.


Advogado Vicente Sales, hoje sendo advogado do Fuzica neste processo eleitoral, assessorado pelo competente Advogado Dr. Emanuel Bentes, entram nesta segunda-feira, no Tribunal Superior Eleitoral, com mandato de segurança para que TSE, garanta a anulação de todos os títulos transferidos da cidade de Itaituba, no período de que foi anunciado a eleição suplementar . Na lista até  funcionários da cadeia pública de Itaituba, já tinham trnsferido seus títulos para cidade de Aveiro,. Essas pessoas, que possivelmente foram influenciado a transferir seus títulos somente para beneficiar um candidato, que já está sendo investigado  pela Promotoria Pública , e que pode ser desmascarado qualquer momento.
Gente !... Porque tudo acontece só em Aveiro ? Quer dizer que virou a terra dos besta,  porque os piores problemas são políticos, os noticiários são voltados para está cidade. Mais , ninguém nunca se atentou para esse detalhe,  que vou citar, perdão se eu estiver errado. Existem duas ou mais famílias, que ou não queiram , as brigas pelo poder, virou questão de honra. Elas,  sempre  estão apoiando  pessoas de fora, mais sempre com os pés dentro do poder. As duas familias, elas nunca estão do mesmo lado, sempre estão opostas e  todas não querendo perder a chamada "mamada" . Pergunto e quero que se puder me responda: Porque essas duas famílias, nunca estiveram do mesmo lado? Porque elas sempre estão apoiando uma a outra pessoa? Essa é a cabeça de burro, que enterraram aqui, tem um nome "Brigas pelo poder" . Essa é maior turbulência que o município de Aveiro sofre, as pessoas, que deveriam zelar pelos patrimônios de todos os aveirenses , estão sempre lutando pelos seus próprios interesses.  Ou pelos interesses , para dar  poderes as pessoas de fora . Que depois que pegam o poder do dinheiro, parece que o mundo vai acabar,  compram tudo para  ostentar ,dinheiro, poder, os os bens que nunca trabalhando cem anos nunca irão adquirir . Porque dar o apoio as pessoas de fora. O povo consciente tem que abrir os olhos. Porque enquanto povo daqui come as migalhas, os outros de fora devoram o bolo todo. Vamos esperar, que TSE, faça respeitar a Lei Orgânica do município e a Constituição Brasileira . Impedindo o direito de forasteiros votarem. Não são de Aveiro, não irão residir aqui, e nunca vão contribuir para desenvolvimento aveirense,até porque aonde eles aparecem é no senso de Itaituba e não de Aveiro.
 

sexta-feira, 29 de abril de 2011

MORADORES SOFREM COM AS ENCHENTES DO RIO TAPAJÓS.

 ESSA É UMA DAS REALIDADE QUE O POVO DE AVEIRO VIVE.
MORADOR REZANDO PARA ÁGUA NÃO EXPULSA-LOS

RUAS SEM CONDIÇÕES DE TRAFEGO

5ª RUA DA CIDADE
A cidade de Aveiro, está localizada praticamente a uma ilha,que é ligada a terra firme, pelos lado as águas do rio, penetra por traz, trazendo grandes prejuízos a uma parte da sociedade . Hoje, estivemos no inicio do bairro do Poerão, a onde casas já está sendo invadida pelas águas. Alguns moradores ainda resistem e outros já iniciarão as retiradas das suas famílias. 
Isso não aconteceu somente esse ano, já vem de muitos anos anteriores , e que nunca foi resolvido pelos poderes público, nem pelo que já passou e muito menos pelo que ai está. Parece ser um  local  que serve para ser cabide eleitoral,  a onde se Decreta Estado de Calamidade Pública, para chamar atenção da equipe da Defesa Civil do Estado, para trazer: Colchão, toalhas, sextas básicas, redes, mosquiteiros e outras coisas.  A creditem dois ou três dias fica um fiscal da  Defesa Civil, como a extensão territorial de Aveiro  é de  difícil acesso, a pessoa fiscal , vai embora e deixa tudo isso,  fica nas mãos do poder público, para que ele, junto com seus secretários façam a entrega desse material. Depois eles ficam dizendo que foram eles que compraram e distribuiram para os alagados. Como eu disse, acaba servindo para suas campanhas,  que deu isso e aquilo. Todos sabem que não resolve, porque os problemas continuaram todos os anos, e  pode ficar até pior , se não fizer nada por esse povo, que até para fazer as suas necessidades fisiológicas, "coitados" são feitas e jogadas dentro d´água,. Isso é viver desumana mente, sem contar que as pessoas tem que consumir água dos poços dos vizinhos que estão fora do alagado, essa água ela precisa receber tratamentos. 
 Agora, se viesse um prefeito,que viesse para resolver os problemas que existem dentro do município, com certeza o povo poderia, receber nessas áreas, a aterros com certeza serviria  para fazer drenagem e construir casas para oferecer a essas famílias viverem  dignamente,  como  verdadeiros seres humanos. Essa foto acima aparece as águas cortando a passagem dos carros, e impedindo o acesso a casa de moradores a onde as águas não invadiram. A população espera,que Deus mostre um filho dele, capaz de vendar as suas ambições pelo dinheiro público e construir os sonhos do povo aveirense. Sonho estes, que é dar igualdade social a todos,Educação de qualidade, médicos especialista para as devidas especializações, construir patrimónios próprios, ver uma sociedade vivendo dignamente com luz, água potável, ruas asfaltadas ou  cimentadas esgotos, praças públicas, incentivos aos esportes e mais dignidade a população que é responsável pela vinda de todos esses recursos que vem para a cidade de Aveiro. Mostrar a realidade não é contar,esconder e omitir a verdade da população, que acredita na versão dos pagam a mídia para mentir e ganhar confiança na hora de falar o fiado, a penas para ter credito junto aos grande financia dores de campanhas, que por interesse em investimentos acostumam apostar em ajudar a eleger os  prefeitos das redondezas.  Depois, que o colo acabou com a poupança,só resta agora investir em candidatos a prefeito e recuperar o dobro. Enquanto a população sofre as mazelas dos descaso político.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RABO DE VACA E BANDA D,JAVÚ SÓ EM ITAITUBA.

Cada vez mais me decepciono com os nossos vereadores, que diz,que representam o povo, blasfemam o nome de Deus, buscam fazer oração, buscam a palavra da bíblia e falam em nome do povo. Não sou contra o gestor municipal patrocinar as bandas de forro, para se apresentar para o povo de Itaituba. O que sou contra o dinheiro público ser gasto, para outro município, a onde a facilidade é maior para trazer uma banda. Até agora, estou pasmo, boca aberta em saber, que pessoas lá de Itaituba, nos enviaram até via e-mail a divulgação do patrocinador das Bandas Rabo de Vaca e Banda D,javú. Meu povo, é justo isso? Se for não falarei nada, porque também custa o meu dinheiro. Quero ver o vereador de coragem, que investigue para saber a verdade do valor exato desses contratos e os custos de tudo isso. Caso seja mentira, que eu acho que não seja, também daremos o direito de resposta ao  acusado. Gente, são pessoas de Itaituba, que estão confirmando no meu blog o patrocino da Prefeitura Municipal de Aveiro

sábado, 19 de fevereiro de 2011

AVEIRO CIDADE DE GRANDES ACONTECIMENTOS..

Cidade de Aveiro 230 Anos
Cidade de Aveiro,banhada pelo Rio Tapajós.

Aveiro,cidade de grandes acontecimentos,mas,acreditem,nenhuma novidade,que possa ser surpresa agradável . Aqui,já vimos de tudo,menos boi voar. As brigas políticas nunca é para beneficiar o povo,mais para tomar conta do poder . O que custa as vezes,a integridades da família,que são expostas ao ridículo,e  de ser taxada de interesseiros . As mudanças,elas existem de forma grosseira e acima de tudo acontece sem o medo da vergonha,ou da língua do povo. O que a população nunca se atentou,pelas "mudanças",que nunca  acontece,as mudanças elas existem, na cabeça de quem ostenta o poder. Isso que acaba cegando  os olhos da pessoas ,que nunca aceitam a verdade. Quando existir fumaça,com certeza existirá fogo. Agora quando todos acordar,todos irão observar as mudanças  é a troca de famílias em cargos,que parece que só eles são os competentes da cidade,ninguém pode ser capaz de administrar,de ser um secretário. A população não é cega,podendo enxergar a realidade das"mudanças". Pergunte quem era fulano no passado.Hoje,veja quem ele é. Veja no passado o que eles tinham,veja hoje o que eles tem. Aveiro,cidade pequena,bonita,mais embora nunca apareceu um prefeito,que olhasse as situações pendentes de uma população sofrida, e uma cidade,que poderia ter água potável,hospital com capacidade de atender os doentes , médicos especialistas para todas as áreas. O povo precisa e quer mudanças com a troca de um time que nunca levará a vitória da dignidade. Quem sabe em 2012. Tudo depende do eleitor,quando ele se sujeita seguir e pensar da mesma maneira que o politico,nada se pode fazer a não ser dizer"há se o arrependimento matasse". Conheça essa é a cidade de Aveiro.Pequena,mais para no tempo da globalização.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Que restou da recepção do Hospital de Fordlândia.
Carro doado pelo Iraque,chamado"SADÃ"

Caixa dágua deixada pelos os americanos.

domingo, 23 de janeiro de 2011

JOGO POLÍTICO DE INTERESSE MOSTRA A REALIDADE DE UM MUNICÍPIO FALIDO.

Muitos filhos de Aveiro,têm criticado a imprensa local,porque não faz a vontade de quem se abdica de favorecimentos dentro de órgãos do poder público. Em 230 anos incompleto,podemos dizer que pelas suas histórias,hoje podemos citar, que alguma coisa mudou. Chegaram outras famílias de fora,a cidade cresceu em termos populacional,porque em estrutura fisíca pouco se realizou pelos prefeitos,que por essa cidade passou.As cobranças são enormes,pela falta de respeito com os munícipes,com a saúde das pessoas,só existe médico quando se tem gestor e que ele se interessa em contrata-lo. Educação nem se fala,porque pelas estatísticas do Ministério da Educação,Aveiro se encontra fazendo parte de um índice muito abaixo que se imaginava. As brigas politicas de interesse pelo poder,não é nada mais do quê a ganancia do dinheiro público.Tanto que a turbulências politicas que vem acontecendo nesta cidade,não é nada mais,que garantir vida melhor do gestor e possivelmente dos seus familiares. Diante da crise política,os maiores prejudicados são as pessoas,que dependem dos salários dos Funcionários Público Municipais,como comerciantes,vendedores ambulantes etc.Mas,tudo isso tem um nome para as crises de brigas pelos poderes,câmara e prefeitura se chama: Vereadores,pelo fato do gestor buscar apoio,para as suas incompetências,exemplos "Viagens constantes para matar a grana das diárias para poder engordar as suas contas bancárias,fora as mordidas na fatia do bolo" Outras são os vereadores que não fazem o seu papel de fiscalizador dos recursos públicos,para saber em que está sendo gasto tanto dinheiro,que entra nas inúmeras contas que a prefeitura possui". Todos leiam com atenção e grave e guarde essas poucas linhas escrita" Enquanto,não existir pessoas honradas em saber qual é o seu verdadeiro papel de prefeito e legislador,com certeza esse povo continuará sendo enganado,com pequenas migalhas,já habituadas e conhecidas " CALA BOCA".. Aveirenses, está na hora de todos acordarem,vamos olhar ao nosso arredor. A vida ela segue até quando Deus quiser,por tanto temos que reivindicar aquilo que é garantido dentro da nossa Constituição Brasileira.Estou iniciando o meu Blog, para mostrar dentro da minha profissão o que eu preservo,que é a verdade doa aquém doer. As criticas contra a imprensa livre,são aquelas que vivem acomodadas com a vida de sofrimento e sendo escravo do seu próprio  bolso.