NOTICIA DAS CIDADE

domingo, 5 de janeiro de 2014







MAIS DE 19 MILHÕES  DE REAIS  NO GOVERNO DE FUZICA  E O MUNICÍPIO NA PIOR.





Um ano de governo de atual prefeito Olinaldo Barbosa da Silva, em quem o  eleitor aveirense depositou as suas expectativas e esperanças de ter dias melhores, receber educação e saúde de qualidade, incentivo á agricultura,à cultura, melhorias nas ruas da cidade.Pena que é mais um dos políticos que ostentam os erros do passado para esconder as  mentiras em forma de desculpas para o continuísmos dos descasos do  poder executivo.
O povo acreditou na administração do atual prefeito que poderia fazer o que tiveram a oportunidade de fazer e apenas deixaram endividados o nosso povo, abrindo mais a cratera das dívidas, para que os outros que entrarem ainda tenha desculpas para não fazer nada pelo município de Aveiro.
Na campanha eleitoral o atual gestor propagava  em palanques,reuniões que prestaria contas de quatro em quatro meses do dinheiro que adentrasse nos cofres públicos. MENTIRAS, pois, podem acreditar se passou um ano e até hoje nenhuma prestação de conta foi feita com o povo de Aveiro.
Mais de 20.000,000 Milhões de reais adentrou nos cofres públicos do município de Aveiro, nada na área de saúde, remédios, hospital de qualidade, postos de saúdes sem medicamentos, as ruas estão até pior quando a ultima administração estava no governo , por que nada foi realizado nessa cidade.
O povo mais uma vez se decepcionou com’’ filhos da terra’’, quando tivemos a oportunidade de não deixar pessoas de fora adentrarem nesse município e hoje, sem termos argumentos de defesa abrimos mão do nosso posicionamento e voltamos a estaca zero, uma vez, que diante dos descasos do poder público, em todas as áreas, em quem acreditar.
Nesse Governo tivemos um dos maiores escândalos já visto em Aveiro, quando o ex-secretário de Meio Ambiente João Batista de Paiva, confessou a venda de muitas toras de madeiras aonde um grupo formado antes por cinco vereadores chamados G5, começou a investigar  e comprovaram  a verdade e que os vereadores após receber orientação do advogado dariam entrada na denuncia junto ao Ministério Público Federal. Como todos sabem tudo ficou embaixo do tapete.
As comunidades aonde o gestor em campanha assinou até compromisso de doar 100% de combustível conforme um comunitário de uma comunidade próxima, o gestor no primeiro mês ainda deu o combustível prometido mais depois nunca mais deu óleo conforme prometido.
A população reclama mais não tem coragem de ir para as ruas reivindicar seus direitos, tudo isso acontece por falta da justiça mais próxima para o povo aveirense, sem um fórum aonde poderíamos ter juiz e promotor e o mais triste que quando queremos fazer denuncias contra irregularidades temos que nos deslocar até Itaituba  para realizar a denuncia e muitas das vezes sem êxito por termos a fama de fofoqueiros. Mais quatro anos se passam rápidos e pode ter certeza fuzica não voltará jamais á está prefeitura com o voto do povo.

 Dinheiro para Esporte