NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 16 de março de 2012

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO DEIXA VEREADOR PERPLEXO

Vereador Aloízio
 Na última terça-feira na Plenária da Câmara Municipal de Aveiro, foi realizada mais uma sessão ordinária com a presença da maioria dos vereadores, apenas constatado a ausência da vereadora Concy Fernandes, que está cuidando do seu genitor.
Várias discussões aconteceram entre os edis. Alguns pontos foram discutidos e outros causaram indignação no vereador Aloízio Flávio de Sousa PSB, que procurou a redação do blog e da Radio Rural em Aveiro para falar das coisas erronias que estão acontecendo na atual administração. Não é justo ver outras cidades na modernização, crescimento e Aveiro nas condições que esta administração está deixando.
Obras inacabadas, a praça de fordlândia que essa gestão não terminou e as vicinais  daquela vila que estão intrafegáveis, situações que deixa a população triste em ver as condições que o município se encontra.
 Aloízio Flávio disse que tomou um susto quando um dos vereadores em plenário falou que o compromisso da administração com cada vereador é dar a oportunidade para cada um dos vereadores (as),poder empregar 15 pessoas de sua confiança, para o vereador Aloízio é uma aberração em saber desse tipo de compromisso com os vereadores da situação,inacreditável e, que dar de perceber que todos os vereadores estão comprometidos e isso não é verdade.
Em continuação ele chama a atenção da gestão atual porque a CEPLAC, está saindo do município e explica os motivos: Lúcio todos os municípios gostariam de ter esse Órgão do governo federal
Para finalizar o vereador lamenta o que está acontecendo com a saúde pública do município de Aveiro: Olha! É lamentável ver a situação dos postos de saúde sem remédios básicos para servir a população e mais, a falta de respeito com a saúde desse povo. Lamentamos, é um ano político e as pessoas têm que dar a resposta para todos os descasos com a população aveirense. 
 
PRESIDENTE DA CÂMARA INSATISFEITO COM O PREFEITO RANILSON.

PRESIDENTE DA CÂMARA
 A população aveirense, sabe do apoio do atual Presidente da Câmara Municipal  Rubemir Pereira dos Santos, com atual administração, os motivos são desconhecidos até porque mesmo as administrações errando, os vereadores do lado da situação por obrigação ao acordo diz que está certo.
Na última sessão realizada no salão do plenário da câmara, quem esteve presente pôde ver e observar que o atual presidente não está mais apoiando o prefeito Ranilson.
Segundo Rubemir em seu pronunciamento deixou bem claro que ele ajudou a eleger o prefeito Ranilson,mais que agora ele pode abandonar o barco que para ele está indo a deriva e todos parecem que irão se afogar no próprio descaso com o município.
Todos sabem que Rubemir Pereira dos Santos arrota e diz que das nove cadeiras na Câmara Municipal de Aveiro, uma dele. Por ser inteligente e usar demagogia ele se apega em “pau” que pode lhe segurar.
Outro que abandona o barco é o vereador Jerdal, que através do seu pronunciamento também deixa claro que poderá se juntar ao grupo que está se formando para derrotar o atual prefeito na próxima eleição.  
O que deixou com a pulga atras da orelha, foi quando o vereadora Lauriney Moura ficou sorrindo do vereador em se pronunciar contra o proprio governo que ele lutou para colocar no governo. Todos falam por uma só boca" Isso foi um grande teatro do vereador Rubemir Santos", no fundo  no fundo aquele discurso parece ser combinado,ou o prefeito não atendeu alguns dos seus pedidos.
Por outro lado também existem pessoas dizendo porque ele acha ou acredita que ele ainda voltará para Câmara,porque se existem desmando na gestão todos são culpados,porque não representa o povo aveirense, não cumpri seus papeis de legisladores e fiscal dos recursos públicos.  
Para finalizar já estão comentando que poderão lhe cassar. Veja bem, as leis não se discute se cumpre,portanto Rubemir não corre esse risco, a final de contas houve eleição para escolha do presidente da casa  que elegeu Eanilson presidente e Rubemir vice-presidente. Agora  ficará para completar  presidente do legislativo até final de dezembro  2012  Rubemir Pereira.