NOTICIA DAS CIDADE

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Reforma política pode levar deputado Giovanni Queiroz a assumir Ministério do Trabalho


Segundo a blogueira Edilza Joana Oliveira Fontes, no mês de Janeiro a presidente Dilma deverá fazer a primeira reforma ministerial de seu governo.
Entre as mudanças o PDT deve assumir o Ministério do Trabalho, sendo o deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), que nas eleições de 2010 foi eleito na coligação PDT, PRB, PSB, PV e PCdoB o mais cotado para assumir a vaga. Segundo a Professora Edilza, no caso do deputado Giovanni Queiroz assumir o MT, como tudo indica, o atual vereador de Belém Ademir Andrade (PSB) – suplente – assumirá a cadeira de federal deixada pelo pedetista. Consequentemente o PT ocupará a vaga de vereador de Belém, com a Milena Launde.

HITAMAR SANTOS CONFRATENIZA NO BALNEARIO CACHOEIRINHA.





Alegria estampada no rosto do senhor Hitamar Santos, policial civil em férias na cidade de Aveiro, a onde possui seus negócios atuando como pequeno empresário no ramos de distribuição de bebidas e vendas de  mercadorias em secos e molhados.
Hitamar Santos, esposa e filhos, reuniram amigos,compadres,irmãs,funcionários  para desfrutar da  felicidade  e  o sucesso no ano de 2011,tanto na vida pessoal como na atividade de comerciante. Hitamar Santos não poderia de deixar de retribuir a ajuda das pessoas que desfrutam da sua amizade,ofertando uma churrascada regado de muita cerveja gelada e outras bebidas e refrigerante para os amigos que não curtem a bebida alcoólica .
Local escolhido por Hitamar, não poderia ser outro,pois,o balneário da cachoeirinha que ultimamente recebeu por parte do gestor local um tratamento especial, merece elogios,porque agora ficou mais espaçoso dando aos banhistas conforto e também tornou o point das famílias aveirenses nos finais de semana.
O editor do blog foi convidado e foi prestigiar a confraternização do irmão, amigo e compadre e também fazer parte de uma alegria do sucesso no ramo do comercio compartilhando também da comemoração da chegada do ano 2012,o qual ele espera que seja bem melhor para todos e também para todos de sua família. Hitamar Santos, também recebe o carinho dos seus pais Hito Santos e a Enfermeira Ercilia Santos,que torce pelo sucesso do seu filho e filhas. Compadres e comadres FELIZ 2012.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ASSASSINATO MISTÉRIOSO NA COMUNIDADE DE CAMETÁ

Vitima: Dorivaldo Rodrigues dos Santos
A polícia realizando exames no cadáver


Vitima na praia ------     (Fotos: Regina  Santos).

Na manhã de hoje dia 26 de dezembro, por volta de 06h00min, foi encontrado um cadáver na praia em frente à comunidade de Cametá- Rio tapajós, o corpo foi reconhecido e trata-se de Dorivaldo Rodrigues dos Santos 20 anos, solteiro, filho do casal Sra. Odeise e Domingos dos Santos, que residem no bairro do apaci naquela comunidade.
A policia Militar através do seu comando e o escrivão de policia Civil José Ribamar Santos estiveram no local, e constataram que o rapaz foi morto com uma perfuração tipo vergalhão ou até parece ser de tiro,local bem próximo olho,mais precisamente  na fonte e também cortes na cabeça do tipo cacetada .
Segundo informações, a vitima foi visto na tarde anterior ao achado, bebendo com alguns colegas e que possivelmente a policia inicie a linha de investigações em cima das informações colhida na comunidade.
Para os comunitários de Cametá, é lamentável o que aconteceu ,espera-se que a policia possa apreender os possíveis assassinos ou o possível assassino de Dorivaldo Rodrigues dos Santos, para a polícia esse fato é um mistério.  Corpo da vitima que se encontrava na praia a policia autorizou a remoção para o velório e posterior sepultamento.
 Da onde aconteceu o fato fica distante cerca 300 metros das casas da vila e algumas pessoas acreditam, que tudo aconteceu pela parte da madrugada e que a vitima acompanhou os assassinos ou o assassino e que tudo tenha sido premeditado a morte do rapaz, a policia colheu algumas informações e já intimou algumas pessoas suspeitas para depoimento e daí  polícia vai seguir um caminho de investigação até chegar no possível assassino,que para a polícia é um mistério.

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

                                        FELIZ NATAL

Feliz Natal é o que desejo a todos os amigos blogueiros e seguidores, que usam esse meio de comunicação escrita e visual para expressar a verdade diante dos casos existentes   .
O mundo só será melhor quando todos deixarmos o egoísmo de lado!..
Nunca existe vencedores sozinhos, porque Deus está sempre presente em nossas lutas do dia a dia!..
 Verdade ela incomoda quando a mentira está sempre em primeiro plano, porque Deus é a verdade e a vida, diante da incompetência dos homens!
Que este Natal seja de muita alegria e reflexão para humanidade reaver os seus conceitos diante dos preconceitos contra raças, legiões, e os mutilados e também contra a pobreza.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLÍTICOS CORRUPTOS A QUEM VAI SERVIR A CARAPUÇA

R$ 10.000,00  DEZ MIL SÓ PARA FICAR CALADOS QUE CIDADE É ESTÁ?

MUITO DINHEIRO E POUCA DIGNIDADE ENQUANTO POVO SOFRE A FALTA DE TUDO

 2012 TODOS DESCOBRAM OS CORRUPTOS E TODOS PAREM NA CADÉIA

Uma cidade do Oeste do Pará deve ser investigada os dois poderes públicos é que chegou uma noticia não oficial que uma prefeitura paga a cada um dos vereadores que lhe dão sustentação um valor de R$ 10.000,00 (Dez mil reais) todos os meses.
Seria bom o Ministério Público procurar investigar essa prefeitura do Oeste do Pará, para poder constatar os fatos, se essa informação é ou não verdadeira, importante é que alguém deixou vazar uma coisa muito seria.
Essa informação veio de uma pessoa descontente com administração dessa(e) gestora (o) ,que segundo ele, não tem compromisso ,ex-amigo que só quer comer sozinho, segundo a informante. Se é verdade ou boatos todos tem que abrir os olhos,porque aonde existe fumaça existe fogo.
A casa pode cair a qualquer momento, porque os pilares de sustentação política dessa gestora (o) aos poucos estão desabando. Inclusive às forças políticas de certos manda chuvas, estão deixando de apoiar, porque a pessoa nunca teve palavra e compromisso e agora começa a abanonar o barco antes que ele vá a pique.  Mas,quem pode nos responder e poder dar uma resposta é o Ministério Público comprometido com a verdade.
SERÁ MEU DEUS QUE A JUSTIÇA É CEGA E MUDA?.
Diante de tantas aberrações revolta o povo,principalmente aqueles que depositaram seu voto em prol do candidato que apresentava ser honesto,sincero e senhor e senhoras das ações.
Acredito muito que Deus ele existe e a pontará a direção que os maus políticos escondem a verdade. Verdade está,diante das mentiras tudo que se apresente é fichinha perto dos falsos prefetas da política.
Imaginem se a população descobre esses vereadores,descobre a onde é a cidade que isso vem acontecendo,garanto não sobrará pedra sobre pedras,porque eles morrem logo de vergonmha. Ou será que algum político tem vergonha na cara.